Donwloads

Os Segredos dos Grandes Mestres

Livros " Visualizar Aqui

Donwload


[Xadrez] Meu primeiro livro de Xadrez – Augusto Tirado & Wilson Silva


primeirolivrodexadrez [Xadrez] Meu primeiro livro de Xadrez   Augusto Tirado & Wilson Silva
Neste livro os autores reúnem sua experiência no ensino do Xadrez em escolas, bibliotecas e cursos, utilizando uma metodologia de fácil entendimento, que oferece ao aluno, muitos exercícios complementares aos conceitos teóricos.
O livro está dividido em três capítulos: o primeiro trata de noções básicas, no segundo são abordados temas táticos, restando ao terceiro as fases do jogo: Abertura, Meio-jogo e Final. Ao final de cada capítulo o aluno encontrará avaliações denominadas Teste do Peão, Teste da Torre e Teste do Rei. Estes testes poderão ser remetidos aos autores para que seja feito um acompanhamento na evolução da aprendizagem.
Assim, Meu Primeiro Livro de Xadrez mostra-se adequado tanto para o uso de alunos, bem como para professores que porventura o adotarem em suas aulas.

Meu primeiro livro de Xadrez – Augusto Tirado & Wilson Silva


NetChess
www.rssoftlab.com
Descrição :NetChess é um programa que permite ao usuário jogar xadrez contra pessoas na internet, uma rede local, ou utilizando o mesmo computador. Você poderá salvar os jogos e carregá-los posteriormente. O jogo também disponibiliza um chat para que você possa se comunicar com seu oponente. O jogo irá verificar os movimentos e avisar quando um movimento não é possível de ser executado pelas regras do xadrez. A interface inclui um relógio de xadrez, anotação de todos os movimentos feitos, sistema de coordenadas e muito mais.

Nota:
Tamanho: 345 Kb
Download


Netblitz II
http://www.netblitzchess.com

Descrição : Netblitz é um ótimo programa para se jogar Xadrez Clássico ou Bughouse sobre a Internet ou rede local. Netblitz II agora inclui uma engine de xadrez, exibe os lances, podendo salvar suas partidas no formato PGN. A interface gráfica é muito fácil de usar e a variante de Bughouse é viciante !



Nota:
Plataforma: Windows 95/98/NT/2000/XP/Vista/7
Tamanho: 1.3 Mb  

Download 

 
AlphaChess
http://www.heresysoft.com/alphachess.php
Descrição :AlphaChess é um jogo de xadrez que permite que você desafie outros jogadores para uma partida local (dois jogadores no mesmo computador) ou em rede. Ele é totalmente personalizável - você pode alterar cores, temas, tabuleiro, peças e muito mais. Há 20 tipos de peças para você escolher.

Nota : Se você tem um firewall ou roteador em sua rede, abra a porta 2570 se você quiser jogar online.

Nota:
Tamanho: 909 Kb
Download
Para deixar o jogo em português, pegue o seguinte pacote de tradução: Clique aqui


















Absolut Chess 1.4.6
http://www.overlans.com/index_br.php
Descrição : Absolut Chess é o jogo de Xadrez para pessoas que gostam de batalhar com adversários em rede. Além de possibilitar 3 níveis de combate contra o computador, apresenta 2 formas de jogo com adversários humanos: na mesma máquina (frente-a-frente) ou em rede de computadores. Conecte-se em uma rede local ou na Internet e divirta-se com seus amigos! Completo, pequeno e com manual em português.


Nota:
Tamanho: 2.44 Mb
Download



Brutal Chess é um jogo de xadrez que veio para agradar mesmo aos usuários mais exigentes, com suas texturas de alta qualidade e seu ambiente interativo totalmente em 3D.
     As peças possuem um realismo impressionante e se movem com fluidez, deixando as partidas mais emocionantes.
      Além disso, os movimentos podem ser reforçados por setas que complementam as jogadas. Tal opção é opcional e pode ser configurada nas preferências do jogo.
O movimento das câmeras é livre e basta clicar com o botão direito do mouse no tabuleiro e mudar a perspectiva com controle total, movendo o plano para qualquer direção e criando um modo de visualização diferente para cada situação.
    Este recurso pode não ser requisitado pelos jogadores mais experientes que desejam apenas bons instantes de desafio à sua inteligência e ao seu raciocínio.
     Na configurações do jogo (aperte ESC para abrir o menu), você também vai encontrar opções adicionais de gráficos, as quais permitem habilitar ou desabilitar sombras e reflexões dos objetos.
 
Grand Master Chess (Portable)
 

StarFort Software Amazon Chess Plus v2.1 Portable

 StarFort Software Amazonas Xadrez Plus v2.1 Portable
Jogo para PC | Desenvolvedor | Inglês: Software StarFort | Gênero: Formação | 17,84 Mb

Amazon Chess é o jogo de xadrez clássico com uma torção Amazônia. O conselho se transforma em um campo de batalha para Amazonas
. Se você gosta de jogos de xadrez, em seguida, don `t perder Amazon Chess. É um dos jogos de xadrez mais singulares e incomuns que você pode encontrar. Além do tradicional jogo, você pode jogar no modo Amazônia, onde os guerreiros amazon violenta luta eachother no lugar das peças convencionais. Amazon Chess tem gráficos isométricos, cada pedaço Amazônia é cuidadosamente projetado para ter excelente qualidade gráfica. Um jogo de xadrez curioso e original como poucos.

Características:
* A qualidade gráfica de alta
* Vários fundos coloridos
* Dois tipos de tabuleiros de xadrez clássico e isométrica
* Excelente música
* forte motor de xadrez


 Portable Kasparov Chess Mate 1.1.0.14 
 Kasparov Chess Mate Portable 1.1.0.14 | RAR 13 Mb

Kasparov Chessmate é um jogo de xadrez excitante simulação. Se você é um novato ou um Grandmaster você tem de melhorar suas habilidades para fazer avançar o seu nível de jogo. Desfrute de um xadrez desafio que garante diversão e aprendizagem, não importa em que nível a sua experiência.

 Portable Hexagonal Chess 2.0


Portable Xadrez Hexagonal 2.0 | 10 MB

Lançamento: 2010 | Gênero: Puzzle / Xadrez | Produtora: Everyman Chess
Idioma: En | Tamanho: 10,0 MB

Xadrez Hexagonal é uma variante do jogo de xadrez jogado em um tabuleiro hexagonal. De todas as variantes do xadrez popular este é provavelmente o mais jovem - as regras do jogo, as posições de partida a teoria dos jogos e foram originalmente desenvolvidos no século 20. Ainda assim, o xadrez hexagonal é uma das variantes do jogo de xadrez mais avançados hoje. Este computador Hexagonal jogo de xadrez é projetado para desenvolver o intelecto humano com esta nova abordagem hexagonal para jogo de xadrez tradicional. Jogue xadrez hexagonal, damas, gamão nardo ou contra o computador ou um amigo, encontrar estratégias de xadrez novo ou torná-lo seu instrutor de xadrez avançado.

A built-in poderoso motor de xadrez de computador ajuda a melhorar bastante as habilidades de ambos os jogadores e amadores avançados. As características principais incluem: - jogar contra um computador ou um amigo - selecione várias posições de partida - xadrez multiplayer - os modos de oferta, o padrão eo suicídio - salvar e carregar seus jogos a qualquer momento - recurso diário registra todos os movimentos - StepBack a qualquer iniciativa anterior no história do jogo - o computador faz típicos erros humanos - poderoso motor de xadrez - quatro jogos, incluindo xadrez, damas, gamão cantos e jogar no tabuleiro hexagonal - cada jogo inclui uma série de variações, modos e opções


Portable Amazon Chess 2.0.2 Eng/Rus

 Descrição: O xadrez é um jogo recreativo e competitivo disputado entre dois jogadores. Às vezes chamado de xadrez ocidental ou xadrez internacional para distingui-lo de seus predecessores e de outras variantes do xadrez, a forma atual do jogo surgiu no sul da Europa durante a segunda metade do século 15 depois de evoluir de semelhantes, os jogos muito mais velha de origem indígena e persa. Hoje o xadrez, é um dos jogos mais populares do mundo, jogado por milhões de pessoas no mundo em clubes, pela Internet, por correspondência, em torneios e informalmente.

Se você gosta de jogos de xadrez, então não perca a Amazon Chess II. É um dos jogos de xadrez mais singulares e incomuns que você pode encontrar. Além do tradicional jogo, você pode jogar no modo Amazônia, onde a rainha também pode mover-se como um cavaleiro. Amazon Chess II isométricos gráficos de alta cor, cada pedaço Amazônia é cuidadosamente projetado para ter excelente qualidade gráfica. Um jogo de xadrez curioso e original como poucos.
Jogo características:
modo Amazônia (a rainha também pode mover-se como um cavaleiro)
gráficos de alta qualidade de cor
vários fundos coloridos
dois tipos de tabuleiro de xadrez: clássicos e isométrico
música original
Inglês e interface russa
forte motor de xadrez
Requisitos do sistema:
Windows 2000/XP/Vista
1 GHz
256 MB de RAM



Chess: Susan Polgar DVDs


Xadrez: Susan Polgar DvdsVídeo de treinamento | 1.2 GB
Contém:Ganhar Xadrez da forma mais fácil de DVD Series Vol. 5 - Susan Polgar - Bobby Fischer mais brilhante Jogos e CombinaçõesSusan Polgar vou compartilhar com vocês o seu conhecimento pessoal de Bobby Fischer. Susan responde algumas das perguntas que todos querem saber como quem teria vencido o jogo Fischer Karpov, em 1975, o impacto Fischer teve no xadrez, o que ela aprendeu com Bobby e como ele se compara com a de hoje melhores. Susan também o levará a 10 jogos de xadrez altamente instrutivo e combinações. Então deixe um Campeão do Mundo de levá-lo através de outra obra-primas Campeões do Mundo atemporal, que certamente irá melhorar o seu conhecimento de xadrez e habilidade.
Susan Polgar: vol. 7 º,O Sistema Colle-Zukertort
Neste DVD Susan Polgar vai ensinar-lhe uma excitante e dinâmico, fácil de aprender sistema de abertura para jogar - o Colle-Zukertort.
Susan traz-lhe 20 anos de sua própria experiência para essa abertura que é perfeito para o jogador de xadrez que só quer gastar 1 / 10 do tempo que normalmente leva para dominar uma abertura.
Se você está olhando para evitar conhecido profundamente analisado principais linhas teóricas aberturas e queremos vencer os jogos dentro e fora da abertura do Sistema Colle-Zukertort é para você.
Susan Polgar: Dominando a abertura parcial francês Xadrez 03/01, vol. 13/11 DVD
Nesta série 3 DVD Parte Susan Polgar irá compartilhar com você suas experiências, batalhas emocionantes, e venceu os jogos da primeira abertura que ela já aprendeu na tenra idade de 4.
Embora os franceses podem ser complexas, o principal benefício é que não há muitas linhas longas e fortes em comparação com outras aberturas. Susan vai ensinar-lhe a chave para a aprendizagem do francês, para compreender as estratégias de peão, motivos táticos e planos básicos.
Então junte-se Susan, assim como alguns dos mundos grandmasters de elite, como Victor Korchnoi, Nigel Short e Alexander Morozevich em jogar este divertido e defesa abertura emocionante.
Dominar o francês: Parte 1 (Volume 11)
1. e4 e6.
Este DVD abrange:
Capítulo 1 Variações Side 2.d3, 2.b3 e 2.Qe2Capítulo 2 idéias típicas do avanço francêsCapítulo 3 Variações Advance 3. e5Capítulo 4 Variação Cambial 3.exd5
Dominar o francês: Part 2 (Volume 12)A variação Tarrasch1. e4 e62. d4 e53. Nd2
Dominar o francês: Part 3 (Volume 13)Capítulo 1: Steinitz variação 3.Nc3 Cf6 4.e5Capítulo 2: variação clássica 3.Nc3 Cf6 4.Bg5Capítulo 3: 3.Nc3 variação Winawer BB4 margem em mover 4Capítulo 4: 3.Nc3 BB4 4.e5 b6Capítulo 5: 3.Nc3 BB4 4.e5 c5 com 7.Qg4Capítulo 6: 3.Nc3 BB4 4.e5 c5 com 7.Nf3Capítulo 7: Rubinstein variação 3.Nc3 dxe4

Download :


No Password
Hoyle Majestic Chess


Tradução do inglês para português

Hoyle Majestic Chess
PC Game | Inglês | Gênero: Câmara | 261 MB

Um produto de xadrez de alto nível dos membros da equipe original Chessmaster, Majestic Chess pode ir cabeça a cabeça com Chessmaster em qualquer ponto de recurso e inclui "Xadrez Aventura"- um jogo totalmente original que introduz a diversão de xadrez, apresentando uma variedade de desafios e quebra-cabeças no contexto de uma grande aventura.
Características

* Classe Mundial de Xadrez de motor; vários modos de jogo, incluindo desafiador jogar on-line de computadores, contra o computador (modo de aprendizagem), jogador contra computador, xadrez e Aventura
* Xadrez de aventura um jogo único, que introduz conceitos de xadrez, no contexto de uma aventura maior estratégica
* 24 oponentes controlados pelo computador para jogar contra uma grande variedade de configurações ajustáveis para acomodar diferentes estilos de jogo e os níveis
* Vários jogos de xadrez, incluindo 2D e 3D
* Tempo de múltiplos controles
* Tutoriais
* aconselhamento pedagógicas inovadoras fornece recomendado move em detalhe, o uso de termos básicos de xadrez.

Hoyle Majestic Chess

Xadrez para Iniciantes: Guia de Imagem

Xadrez para Iniciantes: Guia de Imagem
Editora: Harper Perennial | ISBN: 006092294X | 17 junho de 1992 | 144 páginas | PDF | 9.4MB


Com mais de 50 230 fotografias e diagramas, xadrez para iniciantes é uma única e incomparável autoridade de auto-aprendizagem. Em

linguagem concisa e com imagens claras, Al Horowitz fornece todas as informações que o iniciante precisa saber para jogar uma inteligente

jogo de xadrez. Xadrez para iniciantes é ideal para quem quer aprender o jogo de xadrez rápido e com tanta facilidade como

possível.

Xadrez para Iniciantes aborda os fundamentos do xadrez a partir da criação do conselho e os movimentos das peças para jogar o seu

primeiro jogo, incluindo várias dicas de estratégia e táticas e dicas de abertura e encerramento dos jogos. Horowitz também discute a

regras de jogo formal e notação de xadrez e discute os valores comparativos das peças de xadrez.
download link

hotfile

fileserve

Videos Aberturas